26.5 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Novela Velho Chico será exibida às 21h em 2016

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM – Informações Central da LAPA

“Velho Chico” será a próxima novela da Rede Globo, a decisão saiu nesta quinta-feira (24) durante reunião no Projac. Inicialmente prevista para ser exibida às 18:00. a trama sucederá a “Regra do Jogo”, numa tentativa da Globo de retomar a liderança absoluta do horário, constantemente ameaçada por “10 Mandamentos” da Record. “Velho Chico” vem para mudar a temática que predomina na emissora no horário nobre que, ultimamente tem sido rejeitada por uma parcela da população.

gaspe_post

A emissora espera que uma novela voltada para o ambiente rural possa resgatar os telespectadores perdidos. A expectativa é que várias cenas da novela sejam gravadas na Bahia, principalmente em em Bom Jesus da Lapa.

Segundo a publicação do site Central da Lapa, a próxima novela das 21:00 seria “Sagrada Família”, mas devido ao fato de seu roteiro tratar de assuntos relacionados à política, ela foi adiada para depois do próximo período eleitoral, uma vez que a legislação eleitoral veda a abordagem de temas políticos durante a disputas das eleições. Se fosse ao ar, Sagrada Família perderia personagens importantes como o senador Cesar Venturini e o deputado Arlindo Nacib que teriam que ser vedados.

Sketch Post

Com o sucesso da reprise novela “Rei do Gado” que alavancou a audiência vespertina da emissora, “Velho Chico” ganhou força. A decisão foi de última hora, conforme publicou Antônio Fagundes em seu perfil do Facebook. Ele será o protagonista ao lado de Letícia Sabattela.

ÚLTIMA HORA: “Velho Chico” sucederá “A Regra do Jogo” na faixa das 21h da Rede Globo ! #AntônioFagundes e Letícia…

Posted by Antonio Fagundes on Quinta, 24 de setembro de 2015

Ainda segundo a publicação, os autores Edmara Barbosa e Bruno Barbosa já têm mais de vinte capítulos escritos e a direção será de Luiz Fernando Carvalho e não mais de Rogério Gomes. No elenco, além dos protagonistas, Marcelo Serrado e Paula Barbosa. Irandhir Santos estava escalada para “Sagrada Família” e pode estar livre. Maria Fernanda Cândido e Rômulo Estrela também são contados. O ator e cantor, Arthur Aguiar, que interpretou o lutador Duca, protagonista de Malhação também foi convidado.

Ceravita post

Sobre a Novela Velho Chico

A novela “Velho Chico” será dividida em três três fases, sendo a primeira na década de 70, tendo como plano de fundo o sofrimento da população com a construção de um reservatório, de interesse político de um coronel, que faz o que quer. A segunda fase da novela se passa na década de 80, quando o filho deste coronel (já com idade avançada) passa a gerenciar os negócios do pai, porém com uma postura totalmente contrária a do pai, afinal o jovem estudou, tem conhecimento e quer o melhor para a população ribeirinha, pensando sempre na sustentabilidade. Na terceira fase, Velho Chico passa aos dias atuais, com o pai em conflito com o filho, fazendo o possível para tirar de jogo o próprio filho. VEJA MAIS

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas