24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Guanambi comemorará Dia da Micro e Pequena Empresa

Mais Lidas

convite_5_outubro
O município de Guanambi será palco, no próximo dia 05 de outubro, segunda-feira, de um grande e caloroso evento para a comemoração do Dia da Micro e Pequena Empresa. Sendo uma realização do SEBRAE, Prefeitura de Guanambi (através da Secretária de Indústria e Comércio e Sala do Empreendedor) e CDL, é esperada a participação de centenas de empreendedores.
O evento, que é gratuito, mas possui vagas limitadas, acontecerá no Centro de Cultura de Guanambi e contará com a palestra do, ex-superintendente do SEBRAE, Edival Passos, que falará sobre as políticas públicas e avanços com foco nas Micro e Pequenas Empresas.
A gestora do SEBRAE Guanambi, Josinete Viana, afirma que a importância deste evento está em “trazer para a sociedade a importância dos pequenos negócios para o nosso país, em especial no atual momento econômico. Sendo mais de 10 milhões de MPE’s, 52% dos empregos gerados estando vinculados a elas e por representarem 27% do PIB nacional, esta é uma categoria que merece ser reconhecida”.
O evento também faz parte da grande ação nacional do SEBRAE para o Movimento Compre do Pequeno, que visa incentivar e fortalecer a atuação das MPE’s e já mobilizou milhares de estabelecimentos. Empresários que desejarem se inscrever no movimento, podem acessar o site http://www.compredopequeno.com.br/
Se você é empreendedor e quer fazer parte desde Dia D de comemoração, no próximo dia 5, reserve sua vaga no SEBRAE. Informações: 3451-4557.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas