23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

GUANAMBI: Homem é ferido no Braço por disparo de assaltante

Mais Lidas

Redação 96FM

Na noite desta sexta-feira (02), por volta das 22:00, um homem foi atingido na braço durante uma tentativa de assalto. Antes disso, o autor do disparo, um indivíduo moreno trajando bermuda escura, blusa com listras brancas e vermelhas, capuz preto e sandálias, portando um revólver pequeno, assaltou duas mulheres de Monte Azul/MG, que estão de passagem pela cidade na Rua Vicente de Paula, Bairro Paraíso em Guanambi.

Ceravita postO assaltante levou das mulheres dois smartphones Samsung (gran prime prata e win branco), bolsas com documentos e dinheiro. O mesmo  derrubou uma das mulheres que feriu levemente um dos braços e fugiu.

Logo após, na Rua Sinésio Bastos, bairro Bela Vista,  aproximou-se de um veículo GM/Corsa e tentou assaltar um casal que estava no interior, porém o condutor, residente no Alvorada. Ao perceber que se tratava de um assalto, conseguiu acelerar e fugir, mas o autor deflagrou um disparo que quebrou o vidro dianteiro do passageiro, por pouco não acertava fatalmente a mulher, que conseguiu se abaixar.

Sketch PostO rapaz ficou com o braço esquerdo ferido, provavelmente pelo projétil ou estilhaços do vidro. Mais detalhes você ouve no 96 notícias 1• edição, a partir das 7h, de segunda a sexta.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas