32.2 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Unidade de Ensino agora é Colégio Estadual Monteiro Lobato

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

A Unidade de Ensino Monteiro Lobato agora passa a se chamar Colégio Estadual Monteiro Lobato. Localizada na rua Domingos Antônio Teixeira nº 380 no bairro São Francisco em Guanambi, a unidade foi criada em 1981 e através da publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia desta sexta-feira (09) passa a ser denominado Colégio Estadual.

Ceravita post

A mudança de nomenclatura foi recebida com grande entusiasmo pela comunidade escolar, que há muito tempo convivia com o fantasma da municipalização que ocorreu com diversas escolas estaduais da Bahia. A publicação da portaria no ultimo dia (09) reitera a competência da instituição em ministrar o Ensino Fundamental, Modalidade da Educação de Jovens e Adultos Aceleração II, a nível fundamental e EJA III, a nível médio e Educação Profissional Técnico em Informática.

Publicação no Diário Oficial
Publicação no Diário Oficial

O Colégio Estadual Monteiro Lobato tem a frente da direção à gestora Aparecida Ramos Teixeira Coelho e é composto no seu quadro efetivo por nove professores, uma coordenadora pedagógica, uma secretária escolar e ainda conta com sete funcionários terceirizados em seu quadro funcional.

banner_POST

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas