Modernização do Departamento de Polícia Técnica (DPT) Foto: Elói Corrêa/GOV BA

Redação 96FM | IMAGEM ILUSTRATIVA

Vingança e muito sangue derramado no final da tarde desta segunda-feira (26) na localidade conhecida como Gatos, região rural de Ortiga, município de Riacho de Santana. Uma rixa entre ciganos e quilombolas causou uma grande tragédia no lugarejo.

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS

vianorte post

Dois corpos de homens, provavelmente ciganos, foram encontrados em um veículo que foi abandonado na região, eles estariam sido levados para o Hospital. Ainda há a informação não oficial de mais pessoas mortas no local e feridos, provavelmente familiares de Roberto da Conceição da Cruz.

Em Junho, um cigano foi morto e outros dois ficaram feridos em uma confusão com Roberto, 25 anos, morador da localidade. O cigano Castilhomar Alves de Souza foi cobrar uma dívida de R$20 do indivíduo que, após uma discussão e luta corporal o golpeou com uma faca. Ele chamou os irmãos Somar Alves de Souza e Adilson Alves de Souza e voltou acompanhado à residência de Roberto. Em outra briga, os ciganos levaram a pior novamente. Adilson de 28 anos foi morto e Somar Alves de Souza também foi atingindo.

Sketch Post

Mais informações em instantes nas nossas redes sociais e a cobertura completa deste caso nesta terça-feira (27), na programação de jornalismo da 96FM.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui