27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Conquista: Conferência discute formação de jovens para pensar a cidade

Mais Lidas

No dia 11 de novembro, será realizada no campus de Vitória da Conquista a conferência “Formação de lideranças jovens. Pensar a Cidade: Desafios e Possibilidades”. O evento marcará a culminância do projeto de extensão “Formação de lideranças comunitárias e agendas das pequenas cidades do Território de Identidade de Vitória da Conquista”, fruto de um convênio do Ministério da Educação (MEC) com a Uesb.

vianorte post

De acordo com a professora Ana Emília Ferraz, coordenadora do evento, o projeto teve como principal objetivo desenvolver uma rede de diálogos com os alunos de escolas do Ensino Médio para estimular a formação de lideranças comunitárias. Além disso, durante a execução das atividades do projeto foi elaborado um livro sobre cada uma das cidades participantes.

Sketch Post

Assim, além de mesa-redonda, roda de conversa, apresentações de banners, maquetes, telas e vídeos e apresentações culturais, faz parte da programação da Conferência o lançamento dos livros que foram produzidos com base nos trabalhos realizados durante o desenvolvimento do projeto. O evento acontecerá no Teatro Glauber Rocha, das 8 às 17 horas , e contará com a participação de jovens, professores, prefeitos, secretários municipais, vereadores e representantes comunitários das 14 cidades do entorno de Vitória da Conquista, onde o projeto foi desenvolvido.

jovens

Assessoria de Comunicação UNEB

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas