23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

FACULDADE GUANAMBI: INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR 2016.1 vão até quarta-feira (18)

Mais Lidas

As inscrições para o vestibular 2016.1 da Faculdade Guanambi vão 18 de novembro no site faculdadeguanambi.edu.br/vestibular. Os candidatos podem optar pelo vestibular tradicional ou pela utilização dos resultados do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM).

A FG disponibiliza vagas para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Medicina Veterinária, Psicologia e Gestão da Tecnologia da Informação. As provas serão aplicadas no dia 29 de novembro, no campus FG, em Guanambi/ Bahia.

Serão reservadas 20% das vagas de cada curso para os candidatos que optarem por utilizar os resultados do ENEM dos anos de 2013 e 2014 e 80% das vagas serão destinadas para os candidatos que optarem por realizar a prova escrita. O candidato que desejar concorrer as duas opções deverá declarar as opções durante a fase de inscrição, no Requerimento Eletrônico disponibilizado no site do vestibular.

ProFG – Sempre antenada em proporcionar a todos plenas condições de acesso ao Ensino Superior, a FG disponibiliza para os alunos o ProFG. Trata-se de um financiamento próprio para quem não tem condições de pagar as mensalidades em sua integralidade. O aluno que for contemplado pelo programa, pagará apenas 50% do valor da mensalidade e financiará outra parcela para pagamento após a conclusão do curso.

As informações mais detalhadas sobre os cursos podem ser encontradas no Edital 14/2015

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas