24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

MEC autoriza Faculdade Guanambi ofertar curso de Jornalismo

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O Ministério da Educação, através da Secretaria de Regulares e Supervisão do Ensino Superior (SERES), autorizou a implantação do curso de Jornalismo na Faculdade Guanambi. A instituição pode oferecer até 200 vagas anuais para o curso. A portaria foi publicada na edição desta segunda-feira (30) do Diário Oficial da União.

jornalismo faculdade guanambi

Segundo informações da instituição, em breve será autorizada a implantação dos cursos de Educação Física e Engenharia Elétrica. A Faculdade Guanambi ainda pretende instalar os cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção e Odontologia.

Neste domingo (29) centenas de candidatos fizeram as provas do vestibular 2016.1 para os 12 cursos da instituição. O gabarito das provas já está disponível no site oficial.   A matrícula dos candidatos aprovados no Vestibular 2016.1,  será feita no período de 10 a 16 de dezembro/2015 para os convocados em primeira chamada;  e 17 a 23 de dezembro/ 2015, para os convocados em segunda chamada. As matrículas deverão ser feitas no campus FG, situado na Av. Pedro Gabriel Duarte, 4911, São Sebastião, Guanambi/Ba, de segunda a sexta, no horário das 8h às 20h e aos sábados, no horário de 08h às 12h.

faculdade guanambi vestibular 2

Vestibular Medicina Faculdade Guanambi

Estão abertas até o dia 10 de Dezembro as inscrições para o primeiro vestibular de medicina da Faculdade Guanambi. Para se candidatar é necessário acessar o site, efetuar a inscrição e pagar a taxa de R$380,00. As provas serão realizadas nos dias 19 e 20 de Dezembro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas