29 C
Guanambi
21.3 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Prefeito Charles Fernandes vai para o PSD

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Depois de demonstrar intenção de sair do PP, o prefeito Charles Fernandes vai se filiar ao PSD. O ato deve ser oficializado neste sábado (05), durante visita do senador Otto Alencar em Guanambi. O senador participa juntamente com a deputada estadual Ivana Bastos de um encontro de lançamento do PSD Mulher na Região e de um ato em defesa do rio São Francisco. O encontro será na Câmara Municipal de Guanambi às 17:00.

O desejo de saída do PP é em razão do rompimento com Nilo Coelho que aconteceu quando Charles passou a apoiar o governo do estado, primeiro com Jacques Wagner, agora com Rui Costa. Durante entrevista coletiva recente, sem citar nomes, o prefeito Charles Fernandes lembrou que o deputado estadual Luis Augusto (PP) e o deputado federal Arthur Maia (SD) foram os que mais o incentivaram. “quando eu comecei a apoiar o governo do estado os maiores incentivadores foram um deputado estadual e um federal aqui de Guanambi e naquele momento eles diziam que não iriam ficar contra o governo”.

Charles Fernandes mostra estar empolgado para ter em 2016 um candidato forte. Ele descartou a possibilidade de apoiar Nilo Coelho. Os nomes mais cotados para compor a chapa não mudaram, o secretário de planejamento Jairo Magalhães, o vereador Hugo Costa ou até mesmo a deputada Ivana Bastos. Este candidato terá o apoio do governador, do senador Otto Alencar, do deputado federal Daniel Almeida e do deputado federal licenciado e secretário de relações institucionais Josias Gomes, da deputada Ivana e seu grupo e do deputado Vitor Bonfim (PDT) e seu grupo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas