21.5 C
Guanambi
16.1 C
Vitória da Conquista

Presidente da Câmara de Guanambi se filia ao PDT e apoiará candidato da situação

9,099FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Bonny Silva

O vereador Carlos Jackson (Loló) presidente da Câmara de Guanambi deixou o Partido Progressista (PP) pelo qual foi eleito nas últimas eleições, para se filiar ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). A Lei 13.165/2015 criou a chamada “janela de transferência” permitindo que os atuais vereadores possam trocar de partido sem perder o mandato, de tal maneira que várias mudanças já aconteceram no quadro partidário.

presidente-cm-guanambi-40Loló deixa o PP e com isso fica clara a sua posição para o pleito de outubro, onde caminhará com o candidato do grupo charlista. Entretanto, o presidente se diz chateado por estar deixando o grupo do ex governador Nilo Coelho ao qual historicamente sua família sempre foi ligada, mas mostrou-se chateado também pela falta de diálogo com o grupo. “Luis Augusto e nem ninguém nunca me procurou para conversar, então achei que meu nome não era interessante para eles e tive que me decidir”, disse Loló. Com isso, abre-se uma grande perspectiva para uma possível composição na chapa majoritária podendo ser até mesmo o candidato a prefeito.

Qualidades não lhes faltam e em meio as indefinições no grupo charlista, Loló pode ser a solução. Na esteira das mudanças partidárias, os vereadores Cláudio Fiuza e Vandilson Medeiros deixam o PSC para se filiar ao PSB e Dr. Son deixa o PT e provavelmente ingressa no PDT.

- Advertisement -
Sem categoria Presidente da Câmara de Guanambi se filia ao PDT e apoiará candidato...

Deixe uma resposta

Relacionadas