29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

PREFEITURA LANÇA CAMPANHA “SEU TRIBUTO VALE PRÊMIOS”

Mais Lidas

Ascom PMG

Uma Campanha lançada pela Secretaria da Fazenda da Prefeitura Municipal de Guanambi, autorizada pela Lei Municipal nº  1.008 de 10 de novembro de 2015 vai sortear uma moto 0 km, uma geladeira e uma TV LCD de 47 polegadas para os contribuintes que quitarem seus débitos com o fisco municipal até o final do ano. A medida vale para todos os tributos municipais. Ao quitar seu débito o contribuinte receberá um cupom numerado, que deverá ser preenchido com os dados pessoais, inclusive o número de registro da taxa quitada. Quanto mais pagar, mais cupons serão entregues para o sorteio, que será realizado no dia 05 de janeiro de 2016.

Segundo o Secretário da Fazenda Municipal Roberto Júlio Oliveira, “a medida visa atrair o contribuinte para quitar seu débito,  e, além de incrementar a receita municipal, evita que outras medidas judiciais sejam tomadas”.

As pessoas que já realizaram o pagamento neste ano, antes do lançamento da campanha, podem procurar o Setor de Tributos da Prefeitura Municipal e retirar seus cupons, pois também terão direito a participarem do sorteio. 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas