23.6 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Veja como foi: Ato em defesa do Rio São Francisco e Lançamento do PSD Mulher

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Centenas de pessoas compareceram ao auditório da Câmara Municipal de Guanambi no fim da tarde deste sábado (05). O motivo do encontro foi um ato em defesa do rio São Francisco e o lançamento do PSD Mulher nos municípios da região.

O encontro foi idealizado pela deputada estadual Ivana Bastos e pelo senador Otto Alencar, ambos do PSD da Bahia. Diversos prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversos municípios da Região participaram do evento.

IMG_5409 (800x600)

PSD Mulher

Em relação a participação feminina na política, a deputada Ivana Bastos discursou lembrando da baixa representatividade das mulheres na política. “As mulheres ocupam menos de 10% das cadeiras da Câmara dos Deputados, na Assembleia Legislativa do estado somos apenas 7, em um universo de 63 deputados. No executivo, enquanto temos uma mulher no cargo máximo da nação, nas prefeituras e nos governos estaduais o número é muito baixo. São apenas 2 prefeitas entre as 26 capitais e apenas uma governadora nos 26 estados e distrito federal”. No mesmo ensejo, a deputada defendeu em seu discurso a permanência de Dilma Roussef na presidência da república.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp – Encontre as melhores apostilas para concurso

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Tiago Marques é muito interessante o modo isento como vem noticiando os fatos em nosso município e na região que por consequente influencia nosso cotidiano. Numa tarde de vários acontecimentos, você optou por contar os fatos tais como aconteceram. Sem maquiagem, sem tendência e dando a oportunidade pras pessoas que não se fizeram testemunhas oculares ficarem o quanto mais próximas da opinião sobre como as coisas realmente aconteceram na ultima tarde de sábado. São pessoas de postura como a sua e noticiários no nível do MIX 96 que nos ajudaram a seguir em frente no Brasil assim que a força do” jato” lavar toda sujeira ou o máximo que puder dela. Meus sinceros parabéns pela matéria.
    Gil Martins.

Comments are closed.

Últimas