32.3 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Entre Bairros: Última rodada define classificados para as oitavas

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

A mais envolvente e emocionante competição esportiva de Guanambi já está na terceira rodada, última da primeira fase. Doze equipes divididas em três grupos disputam as vagas nas quartas de finais na próxima terça (15), quinta (17) e sexta (18).

A bola já balançou as redes do Ginásio de Esportes 85 vezes em 12 partidas, média de 7,08 por jogo. A equipe que mais fez gols é do bairro Lagoinha, 11 bolas na rede. A defesa mais vazada é da equipe do Vila Nova, o goleiro já teve que buscar a bola no fundo das redes 15 vezes. Estas duas equipes protagonizaram a maior goleada do Entre Bairros, na primeira rodada o Lagoinha venceu o Vila Nova por 9 a 2. No entanto, o jogo com mais gols foi na partida entre Morrinhos e Ipiranga, cada equipe fez 6 gols no empate onde a rede balançou 12 vezes.

A equipe do bairro Brasília já está garantida nas oitavas de finais, venceu as duas partidas, lidera o Grupo A e é a unica equipe com 100% de aproveitamento na competição. Lagoinha e Santo Antônio têm 3 pontos cada, Vila Nova ainda não pontuou. No Grupo B, o Alto Caiçara lidera com 4 pontos, seguindo do Alvorada com 3, BNH com 2 e Beija-Flor com 1. Pelo grupo C, Ceraíma e Ipiranga lideram com 4 pontos cada, Morrinhos tem 2 e o São Sebastião não saiu do zero.

Na abertura da rodada decisiva, o Brasília encara o Lagoinha e o Santo Antônio pega o Vila Nova, os jogos começam às 20:00.

Gol 4000 mil do Entre Bairros

Entre Bairros

No dia 3 de Dezembro foi marcado o gol de número 4000 do Campeonato Entre Bairros. O grande feito aconteceu aos 7 minutos e 25 segundos de jogo na primeira etapa, Atanaidio dos Santos (Tica) camisa de número 55 da equipe do Lagoinha, escreveu seu nome na historia da competição marcando o gol 4 mil. O atleta recebeu das mãos da Musa do Campeonato 2015, Andressa Cardoso, uma camisa, e placa comemorativa da marca alcançada, Camisa oficial do Flamengo de Guanambi, cerveja Schin, e Café Bom Sabor.

Primeiro do Gol da História do Entre Bairros:

Entre Bairros

O primeiro gol do campeonato aconteceu no dia 07 de julho de 1991, no jogo envolvendo Vila Nova e São Francisco. Aos 06 minutos e 45 segundos da etapa inicial, o atleta Lucio Junior camiseta de número 08 da Vila Nova fez o primeiro dos 4.060 gols marcados em 482 Jogos realizados até nas 22 edições do Entre Bairros de Futsal. Na primeira partida da história do Campeonato, a equipe de Lúcio Junior venceu o São Francisco pelo placar de 07 a 00. As informações são de Pacheco Gomes, organizador do Campeonato.

Veja a Tabela do Entre Bairros

Valor do ingresso: 2,00

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas