27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Viver Melhor: Esteja no comando da sua vida em 2016

Mais Lidas

Karla Viviane | Redação 96FM

Gosto de escrever a respeito do ano novo porque entendo que em Dezembro ficamos todos um pouco incomodados e pensando a respeito do que já realizamos e do que pretendemos realizar. Gostaria de dizer que 2016 será um ano regido pelo sol, e para começo de conversa, se você teimar em se manter na escuridão provavelmente o ano não será tão auspicioso.

Meu chamado aqui soa como um convite para você se olhar, acender seu sol interno para assim ficar em sintonia com o sol exterior. Nada ficará escondido do sol e da verdade. Por isso, aproxime-se da sua verdade, coloque foco naquilo que você escolher para sua vida em 2016 e não” viaje” escolhendo 300 coisas. Foco em no máximo 04 coisas que você eleger como prioritárias. Depois de decidir o que você quer, lembre-se de fazer a sua parte, sem reclamar, aos poucos vá colocando sua energia, nada no primeiro semestre será grandioso. Insista, persevere, sobretudo, não esmoreça, ainda que pareça que você não está saindo do lugar. Reavalie posturas, preste atenção naquilo que você vem fazendo por obrigação. Revise sua vida e não faça com má vontade, caso contrário não funcionará. O primeiro semestre será um tempo de aperfeiçoamento e isso serve para todos nós.

Veja onde você tem errado e planeje começar a acertar. Observe em que momentos você está se excedendo, sendo escapista e até alienado. Faça pequenas coisas com grande amor e muito comprometimento. Seja constante. Para vencer o momento que atravessaremos, porque a crise é mundial, precisaremos usar nossa inteligência e criatividade e até mesmo pensar em algumas coisas inusitadas, que podem até parecer bem diferentes daquilo que você tem como verdade.

Aquilo que você vê no outro, olhe em você. Arrume sua ” casa” interna e responda: – eu venho fazendo aquilo que estou cobrando dos outros? Existem aspectos complexos no céu para esse período, mas eu, você e quem tiver essa consciência da mudança, poderemos passar por isso de forma mais suave. Só de ter essa consciência parece ficar mais fácil, porque desespero não traz solução. Equilibre-se, por mais que o mundo esteja caótico politicamente, economicamente, socialmente, faça a sua parte.

Encontre seu centro, aquilo que faz com que você se sinta bem para que em 2016, você possa fazer o seu Sol interior brilhar. Ainda herdaremos muitas das coisas de 2015 e alguns processos podem ficar até mais pesados, tendo desfechos. É um ano de fechamento de ciclo e algumas” sacudidelas” serão necessárias para que mudanças aconteçam. Tudo aquilo que foi causado por você nos últimos sete anos encontrará um desfecho em 2016 .0 número 9 é o regente de 2016. Ou vai fazer a colheita ou vai ter que fazer ajustes. Se existem coisas na sua vida que contrariam muito a sua alma, a sua essência, esse será o momento de repensar. Sabe o discurso: igualdade, fraternidade e liberdade, todos seremos cobrados por isso, é hora de praticar.

Confie na sua verdade e pare com essa história de enxergar tudo lá fora, encontrando culpados para tudo que vem lhe acontecendo. Seja sujeito da sua vida, deseje, mas arque com as consequências do seu querer. Se você estiver bem resolvido consigo mesmo, pode acontecer o que for lá fora, qualquer ruptura não o atingirá. Sabendo quem é você e o que você quer, será fácil enxergar as boas coisas que podem chegar, mas o contrário também é real, se você estiver desconectado, alienado de si mesmo, pode aparecer a coisa mais linda da sua vida, a melhor pessoa, a oportunidade mais sensacional que você não terá olhos de ver.

Seja o sujeito causador da sua vida em 2016 para evitar viver dores causadas por você mesmo. Assuma o comando e boa sorte.

2016 Gosto de escrever a respeito do ano novo porque entendo que em Dezembro ficamos todos um pouco incomodados e…

Posted by Karla Viviane on Domingo, 13 de dezembro de 2015

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas