Policiais Civis lotados no SI – Serviço de Investigação da 22ª COORPIN/Guanambi, prenderam ontem, 28, às 16:30 hs, em flagrante delito, na Av. Petrônio Portela, Bairro Alvorada, Guanambi, num lava jato, JOSÉ ROBERTO DONATO PINTO, ROBERT WAGNER REIS ANTUNES e BRUNO GOMES RODRIGUES, incursos nas sanções dos arts. 180, 288 e 311, todos do Código Penal.

Apresentação1

No local foram apreendidos apetrechos para adulteração de sinais identificadores de veículos, além de placas pertencentes a carros que são produtos de crime. Foram apreendidos ainda quatro automóveis e uma motocicleta. A Polícia Civil chegou aos autores após a prisão de EDNALDO VIANA BERNARDES, vulgo BRONHA, realizada pela Polícia Militar, e considerado um dos maiores assaltantes de moto da região. Com a prisão dos envolvidos a Polícia Civil espera desvendar vários furtos e roubos de veículos ocorridos na região.

FONTE: 22ª COORPIN.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui