26.1 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

CDL faz carreata com demonstração de prêmios da campanha de Fim de Ano

Mais Lidas

A CDL de Guanambi realizou nesta terça-feira a apresentação pública dos prêmios da campanha de fim de ano e incentivo de vendas “CDL GUANAMBI DÁ + SORTE”.

Percorrendo as principais vias do comércio local, a premiação, que consiste em 01 Fiat Uno Vivace 0 km, 01 Honda Fan 125 0 km, além de vale compras destinados aos vendedores das lojas participantes, foi apresentada com fogos e muita descontração com a locução do radialista “Super Bené”.

Os clientes que prestigiam o comércio de Guanambi puderam conhecer mais da campanha através da veiculação de mídia em outdoor, além da divulgação das empresas em totens iluminados, bem como divulgação no próprio comércio local.

A campanha de vendas CDL, tradicional pela realização em todos os anos, é responsável por apoiar as empresas do comércio local a aquecer suas vendas, ao passo em que valoriza o consumidor que acredita e valoriza o comércio de Guanambi.

É imprescindível que os consumidores exijam e preencham corretamente os seus cupons em compras nas lojas participantes. Na próxima segunda-feira, dia 04 de janeiro, acontece o sorteio em que será possível conhecer os ganhadores da campanha.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas