30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

O Sol Interior: Palestra atrai bom público ao auditório da Câmara

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Aconteceu na noite desta quinta-feira (07) a palestra “O Sol Interior”, ministrada pela diretora da 96FM, Karla Viviane. Um bom público prestigiou o evento no auditório da Câmara dos Vereadores. Em respeito ao público que chegou no horário marcado, as portas do auditório foram fechadas após o prazo de tolerância, ficando algumas pessoas sem conseguir acompanhar a palestra.


o sol interior 3
o sol interior 2

De forma simples e leve, Karla Viviane convidou as pessoas a se aproximarem delas mesmas e das suas emoções e desejos, um movimento para dentro em um mundo que temos todos vivido para fora. “Você é o responsável pela sua vida e consequentemente por sua felicidade. O que você tem feito?”, questionou a palestrante. Para Karla, o ponto alto da Palestra foi ver a emoção das pessoas presentes,  “sinal que o mundo tem jeito, isso me encheu de esperança”, concluiu.
sol interior 4
Os Móveis Rústicos da RevestCasa compuseram o cenário para a apresentação
A palestra teve o apoio da Rádio 96 FM e da RevestCasa que montou um cenário lindo com belíssimos móveis. Os radialistas Rony Martins e Romilson Rodrigues contribuíram na apresentação da palestra.
“Meninos Meninas, gratidão pela presença, energia, boa vontade e o amor. Fiquei satisfeita com a Palestra Bate Papo. Tudo simples mas significativo. Um momento no mínimo diferente. Espero que algo tenha se movido em vocês. Nada profundo porque a intençao era ser sútil, a partir dali, cada um pode aprofundar e buscar vencer bloqueios e impedimentos que impedem a plenitude da vida.”

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas