30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

CDL promove entrega de prêmios da campanha CDL Guanambi dá + Sorte

Mais Lidas

A CDL realizou neste sábado, 9, a entrega dos prêmios da campanha CDL Guanambi dá + Sorte. A campanha, que aqueceu o comércio incentivando clientes a comprar nas lojas participantes, premiou este ano com um Fiat Uno Vivace 0KM, uma motocicleta Honda CG Fan 125 e dois vales compras no valor de R$ 500,00 para os vendedores das lojas que contemplaram.

Na Rodaleve, a ganhadora Joelma Pinto da Silva, acompanhada do presidente da CDL de Guanambi, Alexsandro Martins, diretores da entidade e do representante da Pax Nacional, recebeu a chave da motocicleta Honda Fan 125 0 Km. Segundo Joelma, apenas 6 cupons foram preenchidos para qualificar sua participação.

Em seguida, no Supermercado Alves, empresa onde o cliente Gercino T. Rodrigues foi contemplado, aconteceu a entrega do Fiat Uno Vivace 0 Km, concluindo assim a entrega dos prêmios da campanha.

Para o presidente da CDL, Alessandro Martins, “a CDL de Guanambi se orgulha em mais um ano contribuir com o aquecimento das vendas do comércio local, além de premiar os consumidores que prestigiaram nossa economia. O apoio de parceiros, apoiadores, lojistas e toda equipe foi fundamental para a realização da campanha CDL 2015”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas