26.9 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

Jovem comete suicídio na zona rural de Palmas de Monte Alto

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com.br/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
https://materiais.henet.com.br/guanambi

Vilson Nunes e Cristiano Fádel

116Um jovem de 21 anos foi encontrado por familiares dependurado pelo pescoço com uma corda amarrada em um telhado de uma residência, na localidade de Altamira, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA), por volta das 13h deste domingo (10).

De acordo com informações obtidas pelo repórter Vilson Nunes do site Sudoeste Bahia, Deive Raniel Ramos Lopes estaria insatisfeito com o término do relacionamento com a ex-namorada. A Polícia Militar de Palmas de Monte Alto compareceu ao local e registrou a ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi.

Conforme relato de populares, Deive perdeu o pai, Iremar Rodrigues Lopes, conhecido como Grosso, há 10 anos em um acidente de trabalho na comunidade de Olaria, quando um barranco desabou sobre a vítima, que extraia barro para fazer tijolos de alvenaria. Há cerca de três anos um tio do garoto identificado como Vando, também cometeu suicídio ingerindo veneno.

 

Relacionadas

Deixe uma resposta

- -

Mais Lidas