34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

IF Baiano divulga aprovados no Processo Seletivo 2016

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) divulgou no final da tarde desta sexta-feira (15), o resultado do Processo Seletivo 2016 para ingresso de novos alunos. As listas com os aprovados e classificados estão disponíveis no site do PROSEL. Os candidatos que pretendem apresentar interposição de recurso ao resultado tem os dias 18 e 19 de Janeiro para preencher o formulário e enviar pelo mesmo site.  O resultado definitivo  será divulgado no dia 25. O período de matriculas será divulgado posteriormente.

Os dez 10 campi da instituição ofertam cursos na forma de articulação INTEGRADA e SUBSEQUENTE. São 2.470 vagas, das quais 1.751 são reservadas para estudantes que cursaram integralmente o ensino fundamental em escola pública, 585 para ampla concorrência e 134 para pessoas com deficiência (PCD)

Em Guanambi são ofertadas 120 vagas para cursos integrados (Técnico em Agropecuária  e Técnico em agroindústria) e 160 para cursos subsequentes ao ensino médio (Técnico em Agricultura e Técnico e Zootecnia).

…..::::::::::::ATENÇÃO:::::::::::…..

*Aprovado: fora do quantitativo de vaga

*Classificado: dentro do quantitativo de vaga

LISTA DOS CLASSIFICADOS – CAMPUS GUANAMBI

LISTA POR NOTA – CAMPUS GUANAMBI

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas