Anúncio

Ascom PMG

O Prefeito Charles Fernandes e secretários municipais deram posse na manhã desta segunda-feira (01), nas dependências da Câmara de Vereadores, para mais 115 aprovados no Concurso Público. Falando aos presentes, o Secretário Municipal de Administração Fabrício Lopes frisou da importância do ato e da satisfação de, junto ao prefeito Charles realizar a execução do compromisso do certame municipal.

Também usaram da palavra, o Secretário de Governo Walguimar Cotrim, de Planejamento Jairo Magalhães e a Secretária de Educação, professora Maristela Cavalcante, onde parabenizaram a todos pela conquista profissional e desejaram sucesso na carreira no serviço público municipal. “Vocês terão uma das mais sublimes missões, o de servir ao público”, destacou Jairo. Também marcaram presença, a Secretária de Assistência Social, Maria Silvia (Lilia), de Agricultura Luzinaldo Correia, e os vereadores Joel do Suruá e Agostinho Paes.

Visivelmente emocionado, o prefeito Charles Fernandes fez questão de ressaltar aos presentes da importância dos servidores para uma administração de sucesso, “tenho no meu quadro de secretários, quatro funcionários de carreira da prefeitura de Guanambi, o secretário de saúde Manoel Paulo, de agricultura Luzinaldo Correia, de educação professora Maristela Cavalcante e da fazenda municipal Júlio Oliveira, todos são competentes e comprometidos, desejo sucesso na carreira de todos vocês, e vamos juntos continuar fazendo de Guanambi uma cidade cada vez melhor”, disse.

Tomaram posse, os aprovados em variados setores, como o cargo de professor de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental de diversas disciplinas, vigia, auxiliar de serviços gerais e também cargos de candidatos portadores de deficiência, todos, seguindo rigorosamente a ordem de classificação. Os que tomaram posse nesta segunda, passaram pela fase de convocação, onde apresentaram toda a documentação e realizaram os exames médicos admissionais. Após a solenidade, os servidores do Departamento Pessoal, Rogério e Gertrudes Rodrigues (Jô do RH) coordenaram a documentação de todos, onde os funcionários empossados já foram encaminhados para iniciarem imediatamente o trabalho, sendo lotados nas secretarias que existiam demanda.

Anúncio

Deixe uma resposta