35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Atualização do WhatsApp permite incluir até 256 pessoas em grupos

Mais Lidas

Olhar Digital

Uma atualização recente do WhatsApp expandiu o número máximo de pessoas que se pode incluir em grupos do aplicativo de 100 para 256. A novidade já está disponível para Android e iOS, e deve chegar em breve para Windows Phone e Blackberry.

Para Android, o aumento no limite de pessoas num grupo só pode ser visto a partir da versão 2.12.367, de acordo com o NDTV. No iOS, por outro lado, essa mudança aparece a partir da versão 2.12.13. Nos dois sistemas, as versões mais recentes do WhatsApp disponível no site do aplicativo já traz a novidade.

O VentureBeat especula que a mudança pode estar relacionada à ambição do aplicatico de conectar consumidores a marcas para gerar renda. Empresas poderiam criar grupos com seus clientes para discutir seus serviços e fazer pesquisas sobre novidades que pretendem oferecer.

No primeiro dia do mês, o WhatsApp anunciou que havia chegado a 1 bilhão de usuários. Atualmente, os usuários do aplicativo trocam 42 bilhões de mensagens e compartilham 1,6 bilhões de fotos e 250 milhões de vídeos por dia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas