23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Arthur Maia está de saída para SD para o PPS

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação

O deputado federal Arthur Maia está de saída do Solidariedade, partido que ajudou a fundar, ele acabou de deixar a liderança do partido na Câmara dos Deputados. O destino de Maia deve ser o PPS, partido liderado por Roberto Freire. Divergências com a executiva estadual do partido podem ter motivado a saída de Maia da sigla recém criada.

O vereador de Salvador, Evaldo Jorge, correligionário de Maia, assumiu assumiu a liderança do PPS na Bahia, fato que indica que o destino de Maia deve este partido.

Veja a mensagem de despedida de Maia da liderança do PPS:

“Hoje, a Liderança do Solidariedade escolheu seu novo líder e eu encerrei mais este ciclo importante da minha carreira política. Durante 1 ano e 3 meses tive a honra de levantar as bandeiras de um Brasil melhor, denunciando os equívocos do atual governo e atuando em defesa dos interesses do povo brasileiro. Como líder do Solidariedade, combati o bom combate e fiz os enfrentamentos necessários. Agora, vou continuar empenhado na missão de fiscalizar o governo e cobrar mais transparência e mais responsabilidade com o Brasil que quer crescer e prosperar. Desejo ao novo líder, deputado Genecias Noronha (CE), muito êxito em sua caminhada”. #Solidariedade #FechandoCiclos

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas