21.1 C
Guanambi
17.6 C
Vitória da Conquista

OBRAS | – Prefeito Charles Fernandes assina nesta segunda (22) convênio para construção de sede própria do Hospital Municipal

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Ascom | PMG

Após confirmação da garantia de recurso através de emenda parlamentar do deputado federal Daniel Almeida, será assinado nesta segunda-feira (22), às 09h30min no gabinete da prefeitura de Guanambi, o convênio com o Governo Federal, através da Caixa Econômica, no valor de R$ 2,2 milhões de reais, para a construção da sede própria do Hospital Municipal.

O prefeito Charles Fernandes tinha anunciado a garantia do recurso no último dia 30/12, após audiência com o deputado federal Daniel Almeida, a deputada estadual Ivana Bastos e o diretor da Bahiafarma Paulo Costa. A sede do hospital contará com uma estrutura moderna e dará a possibilidade para implantação de novos serviços.

O ato de assinatura do convênio contará com a presença do prefeito Charles, vereadores, deputada Ivana Bastos, deputado Daniel Almeida, representantes da Superintendência da Caixa Econômica Federal, além de autoridades e lideranças.

“Esta é mais uma demonstração da parceria com o governo federal e esforço conjunto de lideranças que lutam por Guanambi, e graças a esta sintonia, será construída a mais moderna estrutura de saúde de toda a região”, comemora Charles.

Hospital Municipal

Após ser fechado em administrações anteriores, o Hospital Municipal de Guanambi foi reaberto em 16 de junho de 2015 pelo prefeito Charles Fernandes, em prédio locado pela prefeitura de Guanambi. Neste período, uma grande equipe de médicos e profissionais renomados realizaram no estabelecimento de saúde mais de 1000 cirurgias eletivas, em grande maioria de pessoas humildes que não tinham condições de arcar com os custos das cirurgias.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias