21 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Subway realiza promoção “Compre um. Ganhe outro” nesta quinta

Mais Lidas

Publicidade

A Subway realiza, nesta quinta-feira (25), mais uma edição da campanha “Compre um. Ganhe outro”. Durante a ação promocional da rede, o cliente que comprar um sanduíche (de 15 cm ou 30 cm) poderá saborear outro igual.

A promoção não é válida para o Baratíssimo, Barato do Dia e ingredientes extras em ambos os sanduíches. A unidade do Subway de Guanambi funciona de 10:00 até a meia noite e fica na Av. Barão do Rio Branco nº

Segundo Rodrigo Girardi Batista, gerente de marketing da Subway, a campanha tem como objetivo conquistar novos clientes, incentivar a experimentação de mais sabores e proporcionar aos consumidores fiéis da marca a oportunidade de levar dois sanduíches pelo preço de um. “A atividade é famosa na rede em todo mundo. Nossas lojas ficam lotadas, os consumidores animados, nossos franqueados e Artistas de Sanduíches excitados em receber um público muito acima do normal, afirma”. Serviço O que: Promoção “Compre um. Ganhe outro”. Onde: Restaurantes Subway de todo país Quando: 25 de fevereiro (quinta-feira).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas