26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Forró do Vale: Uma festa diferente no São João de Guanambi

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O São João de Guanambi atrai milhares de pessoas para a cidade, a tradicional festa Junina é um dos principais eventos do calendário. Em 2016, está festa ganhará um novo ingrediente, uma festa diferente estreará na programação, vem aí o Forró do Vale. A Fazenda Verde Vale, localizada nas margens da BR-030, distante 7Km de Guanambi, será o palco da festividade.

Forró do ValeA festa está sendo organizada por um grupo de amigos, Eujacio Neto, Fred Magalhães, Jaime Bastos, Alex Roney, Iuri Cotrim, Diego Felipe e Fafá produções se uniram para trazer à Guanambi está novidade, deixando a Festa Junina ainda mais completa. A inspiração vem de festas como as da cidade de Ibicuí, que tem o Brega Light e o Forró TicoMia, festas voltadas para serviços open bar.

O Forró do Vale está marcado para o dia 18 de Junho, uma tarde de sábado no fim de semana que antecede o feriado de São João. Os detalhes ainda não foram divulgados, mas será uma festa open bar, além das bebidas, comidas típicas serão servidas de graça para quem adquirir o ingresso. A expectativa dos organizadores é que 2 mil pessoas compareçam ao evento, e que a cada ano ele possa ser incrementado, sempre elevando o nível das atrações musicais. Para 2016 ainda não há atrações confirmadas, em breve todas as informações serão divulgadas, pelo menos três shows estão previsto.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Últimas