26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi conquista primeira vitória e chega ao G8 do Baianão

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

flamengo de guanambi vence (640x427)
fotosesportiva.com.br

O Flamengo de Guanambi conquistou sua primeira vitória no Campeonato Baiano e chegou a 5 pontos na competição. Um gol de Josy aos 41 minutos do primeiro tempo deixou a equipe na 8º colocação. O jogo contra o Feirense foi no estádio Valfredão em Riachão do Jacuípe.

CONFUSÃO

Uma confusão interrompeu o jogo aos 38 minutos do segundo tempo, jogadores dos dois times se estranharam e um tumulto generalizado foi formado. O árbitro expulsou um jogador de cada lado, Oliveira do Flamengo de Guanambi e Maycon do Feirense foram para o chuveiro mais cedo.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/tvclipeesportes/videos/vb.534863176546582/1134726743226886/?type=2&theater” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

ALÍVIO NA TABELA

A simples vitória deste sábado colocou o Flamengo de Guanambi no G8 Campeonato. Uma vitória em casa na próxima sexta-feira contra o Fluminense de Feira deixará a equipe muito próxima da classificação para a próxima fase. O Feirense permaneceu com três pontos, o próximo adversário do time de Feira de Santana é contra o Vitória no próximo sábado.

O Flamengo de Guanambi pode até garantir a classificação no próximo fim de semana , caso o Feirense tropece frente ao Vitória e o Vitória da Conquista frente ao Galícia, ambos jogarão fora de casa. Mas para isso, só uma vitória interessa ao Beija-Flor do Sertão nesta sexta-feira (04) no Estádio Dois de Julho.

baianão resultados 4ªrodada classificação baianão 4ª rodada

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas