34.8 C
Guanambi
26.7 C
Vitória da Conquista

Senador Otto Alencar diz que reunião com lideranças foi a pedido do filho de Nilo Coelho

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O senador Otto Alencar (PSD) falou ao vivo por telefone, direto de Brasília, ao 96 Notícias 1ª Edição com Rony Martins desta quarta-feira (02). Entre outros assuntos, a reunião que ocorreu semana passada em Salvador, com o prefeito Charles Fernandes, a deputada Ivana Bastos, o ex-prefeito Nilo Coelho e seu filho, o empresário Gercino Coelho.

Contrariando o que foi dito por Nilo Coelho em sua emissora de rádio na ultima segunda-feira (29), o senador foi enfático ao afirmar que o encontro foi realizado a pedido de Gercino Coelho e não de Ivana ou Charles como afirmou o ex-governador, que apresentou os nomes do vereador Agostinho Lira e do empresário Luiz Carlos (Bahia Solo), além de colocar também o seu nome. Já Charles e Ivana apresentaram os nomes do secretário Jairo Magalhães e do médico Luis Mariano, nenhum acordo foi firmado entre os até então adversários. “Sempre trabalho pela unidade, mas vezes é difícil. este ano as eleições serão atípicas, a força do dinheiro não irá funcionar devido as novas regras de financiamento, se houver um acordo, está eleição será muito mais tranquila. A política não pode ser excludente, podemos encontrar um consenso e termos todos juntos trabalhando pelo bem da população, temos que deixar de lado a vaidade e o orgulho e achar um nome que atenda aos anseios de todos os grupos. Tenho o compromisso com o prefeito Charles Fernandes em apoiar o candidato que ele escolher.”, disse o senador, se mostrando confiante que o acordo ainda possa acontecer.

Fabrica de Florestas

O senador Otto Alencar também comentou sobre a liberação da Fabrica de Florestas, um projeto de criação de viveiros de mudas nativas para o reflorestamento das matas ciliares do rio São Francisco e seus afluentes, O projeto será instalado em três municípios de Minas Gerais e Bom Jesus da Lapa na Bahia. Empresas como a Chesf e da Coca-Cola

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas