25.3 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Futebol ao vivo: 96FM transmite o Fla-Flu do Sertão

Mais Lidas

Redação 96FM

Nesta sexta-feira (04) têm futebol ao vivo na 96FM às 20:30, Flamengo de Guanambi e Fluminense de Feira fazem a abertura da 5ª Rodada do Campeonato Baiano 2016. Com oito pontos na tabela, o Touro do Sertão ocupa a vice-liderança da competição e está muito perto de conquistar a classificação, já o Beijar-Flor tem cinco pontos e ocupa a 8ª colocação, podendo garantir a classificação com uma vitória e com tropeços de Vitória da Conquista e Feirense no complemento da rodada.

O Técnico Mazola poderá contar para essa partida com o meio-campista Lismar e o atacante Marcelo Pano, ambos suspensos na última rodada.  Apita a partida no Estádio Dois de Julho o árbitro Eliquiel Souza Costa e os assistentes Claudio Antônio Dias Aragão e Claudio Santos Oliveira. Dorivan Silva Gomes é  o 4º árbitro.

Futebol Ao Vivo é com a 96FM

O Futebol Ao Vivo tem mais emoção na 96FM, a equipe Bakana de Esportes faz a melhor transmissão da partida na voz vibrante de Elsimar Santana, o Garotinho do Sertão. Nos comentários a sensatez de Jucileu Batista, na reportagem, os olhares atentos de Pacheco e Romilson Rodrigues, na técnica, Adão Rocha faz o som chegar com 100% de qualidade no seu rádio.

A partir das 20:00 têm aquecimento 96, todas as informações do jogo e a expectativa da torcida.

Futebol ao vivo 96FM transmite o Fla-Flu do Sertão nesta sexta-feira (04)

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas