33 C
Guanambi
26.8 C
Vitória da Conquista

Grupo liderado por Dr. Custódio Brito pleiteia a indicação do vice na chapa do pré-candidato Dr. Ricardo Ladeia (PSDB) em Caetité

Mais Lidas

Farol da Cidade

o pelo renomadO grupo liderado jurista Dr. Custódio Lacerda Brito anunciou na noite desta terça-feira (02/03) o apoio a pré-candidatura do ex-Prefeito Dr. Ricardo Ladeia para Prefeito em outubro próximo. Segundo Dr. Custódio o grupo pretende construir junto com o PSDB e demais partidos aliados,  um plano de Governo que atenda as reais necessidades de Caetité, que passa por uma crise administrativa e que precisa de uma atenção especial, principalmente nas áreas da saúde e da segurança pública.

Segundo Dr. Custódio Brito, sua trajetória política no município, reforçada pelo apoio dos vereadores da bancada de oposição João do Anguá, Dé Axé e Zé dos Tanques que estiveram junto a ele apoiando a candidatura  Deputado Estadual Luciano Ribeiro na última eleição estadual,  o credencia a postular a vaga de vice da chapa do futuro candidato Dr. Ricardo. Apesar de pleitear a indicação e ter seu nome sugerido pelas lideranças do grupo,  Dr. Custódio demonstrou total desprendimento e apontou o nome do advogado Dr. Romilton Carvalho, filiado ao PP, imediatamente referendado pelo grupo.

Nossa reportagem entrou em contato com o ex-prefeito Dr. Ricardo Ladeia,  que declarou ter recebido com muito entusiasmo a indicação do nome de Dr. Romilton para a composição da chapa. “Quem ganha com isso é o processo democrático de Caetité, pois o nome de Dr. Romilton vem somar a outros que também postulam a vaga, a exemplo do jovem Leonardo Américo indicado pelo PMDB.  Trata-se de um advogado de moral ilibada, que milita na política de Caetité há muito tempo e que tem uma credibilidade muito grande junto a sociedade caetiteense” – avaliou o médico Dr. Ricardo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas