21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

CDL e 17º Batalhão discutem ampliação do videomonitoramento em Guanambi

Mais Lidas

Leão Brasileiro
CDL e 17º Batalhão discutem ampliação do videomonitoramento em GuanambiA Câmara de Dirigentes Lojistas e o 17º Batalhão de Polícia Militar se encontraram em uma reunião para análise e discussão da ampliação do sistema de videomonitoramento em Guanambi.
Na ocasião, diretores da Entidade e os representantes do 17º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Ricardo e o Soldado Oseias, que, a pedido do Coronel Braga, contactaram a CDL para desenvolvimento conjunto do projeto, trataram da expansão do sistema de câmeras de monitoramento para reforço da segurança no município.
A apresentação de indicadores de resultados quanto a inibição de furtos e ocorrências nas áreas monitoradas, bem como o aumento da eficiência da polícia militar demonstraram como o sistema, antes sonho e agora realidade, tem contribuído com o aprimoramento da segurança local.
A ampliação prevê a utilização da base existente (que possui câmeras em pontos estratégicos do centro comercial) e visa acrescentar dezesseis novas câmeras em áreas como os acessos à cidade – sentidos Monte Alto, Caetité, Candiba, Ceraíma e Matina -, Parque da Cidade em direção ao bairro Beija Flor e mais Câmeras no Centro da Cidade, como nas Praças Manoel Novaes, Getúlio Vargas (Igreja Matriz) e Tancredo Neves.
A CDL e o 17º Batalhão tem agora um novo encontro agendado para dar seguimento à elaboração do projeto e definir a captação de recursos para execução. Uma participação na sessão da Câmara Municipal é prevista para levar à comunidade informações  resultados alcançados com a plataforma até então, bem como os benefícios vindouros.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas