33.1 C
Guanambi
26.2 C
Vitória da Conquista

FG publica lista de espera do ProUni, contemplados tem até quarta (09) para apresentar a documentação

9,096FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Já está disponível no site da FG a relação dos candidatos que manifestaram interesse em participar da lista de espera do Programa Universidade Para Todos (ProUni) 2016.1.  Os candidatos contemplados deverão apresentar, nos dias 8 e 9 de março, a documentação para comprovação das informações prestadas no momento da inscrição.

O ProUni é um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior. Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.

ProUni: lista de espera 2016.1

Documentação necessária

- Advertisement -
Educação FG publica lista de espera do ProUni, contemplados tem até quarta (09)...

Deixe uma resposta

Relacionadas