30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Engenheiros de trânsito projetam intervenções em regiões de grande fluxo de veículos e pedestres

Mais Lidas

Engenheiros de trânsito

Ascom PMG

A Prefeitura de Guanambi, através da Superintendência Municipal de Trânsito se reuniu no início desta semana para traçar a implementação de grandes intervenções e continuidade da modernização do trânsito da cidade em pontos estratégicos e de grande fluxo em várias regiões. Foi realizada visita aos cruzamentos, que foram analisados e todos os dados foram coletados pela equipe de engenheiros de trânsito para formulação do projeto de intervenção. A inspeção ocorreu nos cruzamentos da Av. Otávio Mangabeira/Av. Dr. José Humberto Nunes – Av. Otávio Mangabeira/Av. Barão do Rio Branco – Av. Guanabara/Santos Dumont e o cruzamento da Otávio Mangabeira com a Avenida José Neves Teixeira.

“A cidade cresceu, se estendeu para outras regiões, e com isso, o fluxo de pedestres e veículos também aumentou através de avenidas que cortam diversos bairros, daí a necessidade de modernizar e implantar instrumentos que discipline o fluxo” frisou o prefeito Charles Fernandes, após a reunião com os engenheiros, a diretora da Superintendência Municipal de Trânsito Eleuza Nogueira e o servidor do setor Umberto Kleber Fernandes.

Segundo Eleuza, “estas análises e intervenções dos engenheiros de trânsito levaram em conta a preocupação com os condutores e pedestres, com instalação de modernos semáforos, nova sinalização, rotatórias, etc, que irá disciplinar e proporcionar segurança para ambos” frisou. Segundo o servidor da pasta Umberto Kleber, a rotatória que interliga a BR-030 ao Bairro Novo Horizonte (Trevo da Ambev), também receberá intervenções.

A prefeitura irá leiloar no dia 14 de Abril, 354 veículos apreendidos que lotam o pátio da superintendência desde 2006.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas