28.8 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Concurso UFRB: Univesidade seleciona 13 vagas para Centro de Formação de Professores

Mais Lidas

Concurso UFRB

 concurso UFRB concurso para professor efetivo da UFRBConcurso UFRB: A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o concurso público com 13 vagas para o cargo de professor com vistas a atuar no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Amargosa. As vagas estão assim distribuídas: 06 para Professor Adjunto A, 05 para Professor Assistente A e 02 para Professor Auxiliar.

As matérias/áreas de conhecimento disponíveis são Libras; Educação Infantil; Libras: Estágio Supervisionado; Literatura Portuguesa e Literaturas Africanas de Língua Portuguesa; Aspectos Biológicos da Educação, Ensino e Aprendizagem de Ciências Naturais e Educação Ambiental; Estudo de Libras; Língua Portuguesa: Estágio Supervisado; Currículo e Didática e Psicologia e Educação.

As inscrições estarão abertas no período de 14 de março a 25 de abril, somente via SEDEX endereçado à Gerência Técnica Administrativa do CFP. O Requerimento de Inscrição, bem como a relação de documentos necessários para a inscrição, encontra-se no site de Concursos da UFRB. O valor total da taxa é de R$ 90,00.

O concurso constará das seguintes etapas de prova: escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. Elas serão iniciadas a partir do dia 20 de junho. A prova escrita será discursiva e terá caráter eliminatório e classificatório. A prova prática terá caráter eliminatório e complementar a prova escrita quando a matéria/área de conhecimento assim o exigir. A didática terá caráter eliminatório e classificatório. E a prova de títulos e a defesa do memorial terão caráter classificatório.

Concurso UFRB

A UFRB homologará e publicará dos candidatos aprovados e classificados, em número de candidatos, por ordem de classificação. O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Serão reabertas as inscrições para todas as matérias/áreas de conhecimento em que não houver candidatos inscritos ou em que o número de inscritos for menor que o número de vagas.

Confira o Edital Nº 03/2016.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas