26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

IF BAIANO: Processo Seletivo para vagas remanescentes em Cursos Superiores no Campus Guanambi

Mais Lidas

Anúncio

IF Acontece

O IF Baiano – Campus Guanambi abriu edital para preenchimento de 87 vagas remanescentes nos cursos superiores da instituição.  As vagas serão preenchidas por reopção de curso, por transferência interna, por transferência externa, ou por portador de diploma de educação superior.

As inscrições serão efetuadas no período de 14 a 21 de março de 2016, das 07:30 às 17:00, na Secretaria de Registros Acadêmicos do IFBaiano – Campus Guanambi, situado no Distrito de Ceraíma, Zona Rural, Guanambi/BA. A seleção será por análise e avaliação da documentação exigida no edital e o histórico da graduação. O resultado final está previsto para 30 de março e as matrículas até o dia 31.

VEJA O EDITAL

QUADRO DE VAGAS

quadro de vagas remanescentes IF Baiano Campus Guanambi

PRÉ-REQUISITOS

requisitos edital vagas remanescentes if baiano campus guanambi

MODALIDADES

a) Reopção de Curso: destinada a acadêmicos regularmente matriculados no IFBaiano que queiram mudar de curso, desde que, obrigatoriamente, tenha cursado com aproveitamento escolar todas as disciplinas do primeiro semestre letivo.

b) Transferência Interna: para acadêmicos regularmente matriculados em cursos oferecidos pelos diversos campi, no âmbito do IFBaiano, desde que, obrigatoriamente, tenha cursado com aproveitamento escolar todas as disciplinas do primeiro semestre letivo.

c) Transferência Externa: destinada a estudante que ingressou por vestibular em curso de graduação, reconhecido ou autorizado pelo MEC ou pelos Conselhos Estaduais de Educação e pretenda transferência para um curso do IFBaiano – Campus Guanambi, desde que, obrigatoriamente, tenha cursado com aproveitamento escolar todas as disciplinas do primeiro semestre letivo.

d) Portador de Diploma de Educação Superior: destinada a portador de diploma em curso de graduação autorizado ou reconhecido pelo MEC ou pelos Conselhos Estaduais de Educação, para a obtenção de outra habilitação no mesmo curso ou para realização de outro curso de graduação.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas