22.1 C
Guanambi
15.8 C
Vitória da Conquista

Ibiassucê: Enfermeiro que agrediu a ex-companheira é preso pela polícia

9,092FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Farol da Cidade

Ibiassucê Enfermeiro que agrediu a ex-companheira é preso pela políciaNa manhã desta terça feira, 15 de março, policiais militares da 94ª CIPM, em Ibiassucê cumprindo mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, prendeu João Gabriel Pereira Brito, de 33 anos. O enfermeiro é acusado de agredir sua ex- companheira no último dia 05. Devido a gravidade dos ferimentos, Ana Paula Brito, foi trazida para o Hospital Regional de Guanambi.

O CASO

O fato teria acontecido por volta das 20 horas, na residência da vítima que foi surpreendida pelo agressor.  Como se não bastasse as agressões físicas, Paula também teve seus cabelos cortados. Segundo a polícia, agentes da Civil e da Militar chegaram a fazer rondas pela cidade mas o suspeito não foi encontrado. Gabriel Brito é funcionário do Hospital Municipal São Sebastião, em Ibiassucê, onde ocupa a função de Técnico em Enfermagem. O casal, que tem dois filhos, está separado há alguns meses. Ainda não se sabe a motivação do crime.

- Advertisement -
Bahia Guanambi e Região Ibiassucê: Enfermeiro que agrediu a ex-companheira é preso pela polícia

Deixe uma resposta

Relacionadas