30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Técnico do vitoria diz que Kieza não é jogador para estádio pequeno

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O técnico do Vitória falou ao site Globo Esporte nesta sexta-feira (18), os motivos do atleta Kieza não ser relacionados para a partida contra o Flamengo de Guanambi neste sábado às 16:00 no Estádio Dois de Julho. “A ideia é que ele faça estreia no Barradão e obvio também porque a gente estaria acelerando o processo. O Kieza chegou ontem ao clube. O jogo já é amanhã. Então, é pouco tempo de convivência para colocar um cara para jogar em um jogo que tem distância, onde a logística de viagem não é boa”, disse Vagner Mancini.

tecnico do vitoria diz que Kieza não é jogador para jogar em estadio pequenoA justificativa já era suficiente para a ausência do atleta recém contratado, mas Mancini foi além e desfez do fato do jogo ser para um estádio para 2000 mil pessoas. ” O estádio é para duas mil pessoas. Existem jogadores que não podem  ir jogar em um estádio para duas mil pessoas. Aqui no Vitória todos entendem que a partir do momento que você faz um grande investimento tem que saber usar no momento certo”, avalia o treinador.

O fato causou uma certa revolta nos torcedores que se manifestaram pelas redes sociais. Integrantes da torcida desejaram que esta declaração sirva de incentivo aos atletas do Flamengo de Guanambi, para superarem seus limites e baterem uma das grandes forças do futebol baiano logo na estreia na Séria A do estadual.

O Vitória embarca para Guanambi na manhã deste sábado (19) em dois aviões fretados. Dezenove atletas foram relacionados pelo treinador Vagner Mancini. O clube apresentou nesta sexta-feira (18) além de Kieza, Dagoberto e Victor Ramos, todos devem estrear na partida de volta em Salvador no dia 27. O Flamengo de Guanambi terá todos o elenco à disposição do técnico Mazola, com exceção do meia Lismar, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Jacobina na última rodada da primeira fase.

Embora acanhado, o Estádio Dois de Julho tem sido uma das grandes forças do time na competição. A torcida tem comprado todos os ingressos e a taxa de ocupação é de 90%, a federação está disponibilizando a carga de 2520 ingressos por partida. A última derrota do time no estádio foi em 26 de abril, para o Fluminense de Feira pela segunda rodada da Série B de 2015.

O primeiro lote de mil ingressos se esgotou rapidamente nesta sexta-feira. Neste sábado o restante, 1527 ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio. Cada entrada custa R$4o. Todas as emoções de Flamengo de Guanambi e Vitória, você acompanha ao vivo pela sintonia 96FM, futebol e emoção é com o Elsimar Santa, o Garotinho do Sertão e toda a Equipe Bakana. O futebol na 96FM começa às 15:00 com o Aquecimento 96.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas