26.1 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Goleiro reclama do gramado, e Mancini garante que Vitória bate Flamengo de Guanambi no Barradão

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Os integrantes do Vitória ainda estão buscando as respostas para a derrota frente ao Flamengo de Guanambi por 1 a o pela partida de ida do Campeonato Baiano. O goleiro Caíque, jogador fundamental que evitou uma derrota ainda maior, reclamou da arbitragem e do gramado do Estádio Dois de Julho. “Temos que observar uma coisa. O Campeonato Baiano é bom, mas tem árbitro que está de brincadeira. Sou um cara humilde, mas tem que rever campo e arbitragem”, declarou Caíque em entrevista para a Rádio Metrópole, de Salvador.

Já Vagner Mancini, que não agradou a torcida guanambiense com as suas declarações antes do jogo, garantiu que o Vitória bate o Flamengo de Guanambi e fica com a vaga na semifinal. “Nós temos que ganhar o segundo jogo no Barradão e não tenho dúvida que isso vai acontecer. O torcedor pode confiar nesse time, mas não tenho dúvidas que o torcedor vai lotar o estádio”, disse o treinador.

Mancini ainda disse que não considera que o time tenha jogado mal, atribuindo a derrota à penalidade e ao gramado.  “O futebol é feito de vitórias e derrotas. O Vitória não fez um jogo ruim. Teve dificuldades com o campo e, quando a equipe melhorou, houve o pênalti”, explicou.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/mix96guanambi/videos/vb.825316404227622/1008795805879680/?type=2&theater” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas