22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Estúdio de Yoga organiza grupo em Guanambi para Viagem cultural à Índia

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O INAH ESTÚDIO DE YOGA, situado em Guanambi está organizando um grupo de pessoas para uma viagem cultural à India, berço do Yoga. Será a 8ª edição da viagem, promovida por Marcos Aquino, diretor do estúdio YOGABAHIA na cidade de Salvador-Ba. Serão 15 dias de excussão pelo país que possuiu uma vasta tradição cultural. O período previsto da viagem é de 15 de Fevereiro (saída do Brasil) à 02 de Março (retorno da Índia).

viagem cultural à India

Além de Dubai, os integrantes da excussão irão visitar Nova Delhi e seus pontos turísticos. Também irão conhecer o famoso monumento Taj Mahal na cidade de Agra. Em Rishikesh o grupo participara de uma tradicional cerimônia às margens do rio Ganges. Também está incluso no pacote um passeio de barco pelo rio e mais uma série de visitações aos pontos turísticos na cidade que é marcada pela espiritualidade.

O pacote de viagem inclui hospedagem, traslados terrestres, ingressos para os monumentos e eventos, pagamento de guias, seguro de viagem e aulas de Yoga. Todas as informações da programação podem ser acessadas clicando aqui. O contato para informações e reservas é com Vanessa Inah, pelo telefone (77) 99160-2002.

Faça Yoga com Vanessa Inah

venassa inah Ioga
Rua Otávio Mangabeira 831. Bela Vista

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Últimas