26.2 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Federação apresenta e-mail da FBF enviado depois do jogo como prova da regularidade de Victor Ramos

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

A justificativa da Federação Bahiana de Futebol não convenceu parte da imprensa esportiva da capital e nem os dirigentes do Flamengo de Guanambi. A entidade apresentou como justificativa da regularidade do jogador Victor Ramos, que se tratou de uma transferência nacional, como prova, um e-mail de Reynaldo Buzzoni do setor de registros de transferências da CBF. O dirigente respondeu a um questionamento da FBF, datada de 16 de Março, feito via ofício segundo apresentado pela Federação. Reynaldo Buzzoni termina o e-mail dizendo “Qq coisa me liga”.

Jornalistas da capital criticaram a forma como os documentos foram apresentados, boa parte acredita que documentos formais deveriam ter sido apresentados e não apenas um e-mail.

tranferencia victor ramos

NOTA DA FEDERAÇÃO

A Federação Bahiana de Futebol – FBF, diante da repercussão decorrente da inscrição do atleta Victor Ramos Ferreira no Campeonato Baiano de Futebol Profissional Série A – 2016, pelo Esporte Clube Vitória, VEM TORNAR PÚBLICO que a mesma se deu com base em contrato regularmente registrado em 16/03/2016 (confira ao final da nota) e em informação da CBF, posteriormente ratificada por e-mail (Confira ao final da nota), no sentido de que se tratou de transferência nacional, pois o ITC (Certificado de Transferência Internacional) já estava no Brasil, uma vez que, após ter tido o seu vínculo com o Palmeiras/SP encerrado em 31 de dezembro de 2015, o jogador não retornou para o Monterrey, clube mexicano detentor dos seus direitos federativos e econômicos, que, inclusive, não solicitou o apontado retorno.

A informação posteriormente ratificada foi prestada pela Confederação Brasileira de Futebol em resposta a consulta da FBF, conforme ofício abaixo, que assim agiu com a cautela que a situação recomendava.

Confira abaixo a nota oficial e os documentos que atestam a regularidade o atleta:

Nota Oficial da FBF

Contrato do atleta Victor Ramos Ferreira

Consulta da FBF à CBF

Resposta da CBF sobre a regularidade do atleta

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas