32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi vai à Justiça contra o Vitória, time continua treinando

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O Flamengo de Guanambi vai entrar na justiça desportiva contra o Vitória pela escalação do jogador Victor Ramos na partida do último sábado (26). O clube contactou com escritórios especializados em direito desportivo e vai protocolar ainda nesta segunda-feira (28) a petição cobrando que o Vitória perca os pontos da partida e consequentemente a vaga nas semifinais do Campeonato Baiano. “Os jogadores do elenco não foram dispensados e continuarão treinando até que a uma definição sobre o caso, o entendimento dos nossos advogados é que Victor Ramos jogou irregular e vamos recorrer a todas as instâncias para que o regulamento da competição seja cumprido”, disse Thiago Dantas, diretor do Flamengo de Guanambi ao Mix 96 desta segunda-feira (28).

Segundo Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF, a transferência foi considerada nacional, já que Certificado de Internacional de Transferência não saiu do Brasil, após o contrato de empréstimo de Victor ao Palmeiras ter expirado no fim do ano passado. “Vamos colocar uma nota oficial no site ainda hoje [segunda-feira] esclarecendo toda a situação. Mas Victor Ramos atuou legalmente. A transferência foi nacional e vamos explicar tudo detalhadamente em nosso site”, disse o dirigente.

O nome de Victor Ramos saiu no BID da CBF dia 18 de Março, o regulamento da competição limita a inscrição de jogadores provenientes de transferências internacionais até o dia 16. Nas redes sociais, muitos memes sobre este caso encheram as redes sociais. Caso o Flamengo de Guanambi obtenha exito na Justiça, a equipe irá enfrentar o Juazeirense na semifinal.IMG_1271

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas