27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Lançamento Harém Tuor – Point Universitário

Mais Lidas

Foi lançada nesta quinta-feira (14), no Point Universitário da FG, a Festa Harém Tuor – Medicina Faculdade Guanambi. Uma grande festa open bar e com grandes shows irá agitar o Spaço Brasil. Será um sábado inteiro de muito agito com “Kuarto de Empregada”, “Sinho Ferrary”, “Lucas Camaro & Gabriel” e grande show de “Alexandre Peixe”.

5cc6ad80-72b8-4b47-8fdc-661a41c2059a
Fotos: Marcio André/IGuanambi

O Point Universitário ficou lotado para o Show de Mounir Caldas, as Divas de Guanambi fizeram a panfletagem da festa e estão vendendo os ingressos.

Maior Festa Universitária da Região.

A festa promete ser a melhor festa universitária da região já na sua primeira edição, começará a partir das 16:00 e irá até a meia noite, serão dois palcos e uma super estrutura. Haverá ainda a coroação do Príncipe e Princesa do Harém.  Estudantes da FG participam da promoção FG+1 e podem comprar dois ingressos com preço promocional.

Fafá Produções e estudantes do curso de medicina da Faculdade Guanambi são os responsável por trazerem o Harém Tour para Guanambi. Informações sobre valores de ingressos e postos de venda serão divulgadas em breve.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas