30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Morre em acidente o proprietário da TPC Turismo em Brumado

Mais Lidas

Um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (14), na famosa curva do cinco, na BR-030, em Brumado, tirou a vida de Marlúcio Lima, o popular Sapinho, gerente da empresa TPC Turismo e o jovem empresário Charles Meira, proprietário da TPC.

Segundo à Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no local do acidente, que os ocupantes estavam a bordo de um veículo Gol, branco e de placa OKO-0658, de Brumado, na companhia do proprietário da empresa, Charles Meira, e de outro homem identificado como mecânico da empresa.

Eles trafegavam pela rodovia no momento em que uma carreta com placa NYJ-6369, da cidade de Licínio de Almeida, carregada com café, invadiu a mão contrária e acabou tombando sobre o veículo. Socorristas do Samu 192, contaram com a ajuda de populares para retirar as duas vítimas, que estavam presas às ferragens. O acidente gerou grande comoção na cidade e muitos familiares e amigos compareceram ao Hospital Professor Magalhães Neto para obter mais informações sobre o estado clínico dos feridos.

A Polícia Técnica e a Polícia Civil compareceram ao local para realizar a perícia.

Informações: Lay Amorim/Brumado Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas