34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Preso, prefeito de Montes Claros manda beijo para repórteres

Mais Lidas

12993506_469988756529617_4128679504455902810_n
Reprodução whatsapp

Tiago Marques | Redação 96FM

A segunda-feira pós votação do impeachment de Dilma Rousseff começou trágica para uma deputada mineira que votou SIM e dedicou o voto ao marido, citando-o como exemplo de administrador honesto. Raquel Muniz (PSD) só não contava com um detalhe, acordar com a Polícia Federal em sua porta logo cedo para combater a corrupção.

https://www.youtube.com/watch?v=KBNr1aZztgs

 

“meu voto é em homenagem às vítimas da BR-251. É para dizer que o Brasil tem jeito, e o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós com sua gestão… Sim, Sim, Sim!”.

rui munizDe posse de um mandado de prisão preventiva, os policiais levaram Rui Muniz (PSB) em uma viatura da PF para Montes Claros. Ao ser fotografado Ruy Muniz mandou beijinhos para as câmeras. Ruy Muniz é acusado de prejudicar o funcionamento de hospitais públicos da cidade para favorecer um hospital privado, que é gerido pela sua família. Ele foi preso na operação “Máscara da Sanidade II – Sabotadores da Saúde”. Foi presa também a secretária de Saúde, Ana Paula Nascimento.

Os mandados seriam cumpridos daqui a mais ou menos uma semana, mas segundo a PF, uma falha no sistema antecipou a publicação do mandado, coincidindo com a votação na Câmara.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas