27.8 C
Guanambi
21 C
Vitória da Conquista

Centro Cultural: Cinderela é o espetáculo do fim de semana

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A Escola de Ballet Itana Abreu reapresentará neste final de semana (22, 23 e 24), às 19 horas, no Centro Cultural de Guanambi o espetáculo “Cinderela”. A versão do famoso Conto Infantil, com direção e coreografia da Professora e Bailarina Itana Abreu, está de volta nas comemorações do mês da dança.

Marina Cardoso faz participação no Espetáculo

A atriz Marina Cardoso, que participou da novela Totalmente Demais da Rede Globo, fará participação especial em Cinderela, a guanambiense iniciou-se no mundo das artes através da Escola de Ballet Itana Abreu.

13051583_1006928406056295_3398816669324166901_n

O ESPETÁCULO

Considerado um dos mais populares contos de fadas da história, Cinderela tem sua estrutura simples, com apelo forte e não há quem não se emocione com a história de uma jovem que perde seu pai inesperadamente e necessita conviver com sua madrasta e meias-irmãs malvadas que a tratam como uma empregada. Quando todas as jovens do reino recebem um convite para o baile do Palácio Real, infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile, mas, como em todo bom conto de fadas, ela vai poder contar com ajuda para realizar seu sonho. Uma gentil fada madrinha aparece e, com um toque de mágica, muda à vida de Cinderela para sempre.

Ingressos podem ser adquiridos a partir de quarta-feira (20) na portaria do Centro Cultural de Guanambi ou na Escola de Ballet. Meia R$ 5,00 (dez reais) e Inteira R$ 10,00 (vinte reais).

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -