30 C
Guanambi
23.9 C
Vitória da Conquista

Escola de Balé Itana Abreu apresentará espetáculo “O Pequeno Príncipe” no fim do ano em Guanambi

9,100FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

escola-de-bale-itana-abreu-apresentara-espetaculo-o-pequeno-principe-em-guanambi-ba-1Marina Cardoso | Redação 96FM

A data ainda não está definida, mas sabe-se que será no mês de dezembro deste ano na cidade de Guanambi. A diretora da escola de balé Itana Abreu, afirma que optou por contar a história do Pequeno Príncipe por ser uma obra que mostra uma profunda mudança de valores, que revela como costumamos nos equivocar na avaliação das coisas e das pessoas que nos rodeiam e, como esses julgamentos nos levam a solidão. Como nos entregamos às nossas preocupações diárias e esquecemos a criança que fomos e que ainda existe em nós. A bailarina e diretora ressalta: “Pelas mãos desse menino o leitor recupera a meninice, abrindo uma brecha no tempo em um espetáculo profundo e delicado. Voltamos a sentir o perfume de uma estrela e a ouvir a voz de uma flor.”

O Pequeno Príncipe é enigmático, profundo, escrito de uma forma metafórica e agora será contado também através das sapatilhas. Os ensaios já começaram, a expectativa da professora é que a peça supere o sucesso de Cinderella, espetáculo apresentado no ano passado e reapresentado em Abril deste ano.

- Advertisement -
Sem categoria Escola de Balé Itana Abreu apresentará espetáculo “O Pequeno Príncipe” no fim...

Deixe uma resposta

Relacionadas