22.1 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Dupla atira dentro de mercadinho durante assalto

Mais Lidas

Por pouco a funcionária do caixa do Mercadinho Leal localizado no Bairro Santa Catarina, teria sido atingida por um tiro deflagrado durante o assalto na tarde desta segunda feira no Bairro Santa Catarina. Dois indivíduos armados renderam a vítima e agindo de forma violenta e ameaçadora praticaram o roubo fugindo em uma motocicleta.

Após o crime a Polícia Militar foi acionada e agiu rapidamente empreendendo diligências na tentativa de prender os autores. Já no início da noite o policial militar Givaldo notou um indivíduo em atitude suspeita em frente a um supermercado no Bairro Alto Caiçara, acionou uma guarnição que foi ao local e prendeu Jonathan Martins Araújo da Conceição, 18 anos de idade.

20160419051203

O individuo mora à rua Hermes da Fonseca no Bairro Santo Antônio e confessou que assaltou o mercadinho em companhia de Ney George (Neguinho) que está sendo procurado pela polícia. A moto vermelha Honda XRE de placa NZU 2540 da cidade de Caetité, apreendida em poder de Jonathan, é a mesa usada no assalto. Na residência do Neguinho foram encontradas 50 trouxinhas de maconha, uma porção da droga prensada, R$ 250,00 em espécie e um celular.

Por Bonny Silva, com fotos e informações da PM e PC.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas