23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Caetité: Garota é atacada violentamente por Pit Bull

Mais Lidas

Na tarde desta segunda-feira(25/04) uma criança de aproximadamente 10 anos de idade foi violentamente atacada por um cachorro da raça Pit Bull em Caetité.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Caetité Notícias, o episódio aconteceu por volta das 18:45 hs, na Avenida Divino  Espirito Santo, Bairro Alto do Cristo.

A garota, que teve a identidade preservada, teria chegado a residência no intuito de recolher uma oferta para Igreja. A proprietária da casa ordenou a menina a entrar, foi quando a mesma,  surpreendeu-se   com o ataque violento  do cão Pit Bull, que mordeu a vítima na região da face, pescoço e nádegas. Populares ouvindo os gritos da garota, entraram na residência, conseguindo conter o cachorro que foi amarrado. Um policial teria ajudado a menina a se livrar do animal.

Informações dão conta, que o Pit bull já teria matado um cachorro de menor porte nas imediações da avenida em outro oportunidade.

Bastante ferida, a garota foi socorrida pelo SAMU 192 e levada a UPA 24 horas. A mesma está internada na Fundação Hospitalar Senhora Santana. Seu estado de saúde não foi divulgado.  Por pouco uma tragédia não aconteceu. Os donos do animal poderão responder processo judicial.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas