22.5 C
Guanambi
16.7 C
Vitória da Conquista

Chapada Diamantina ganha voo internacional de Lisboa

9,092FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Parceria entre TAP Portugal e Azul viabiliza voos de Portugal para Lençóis

tapazul

Com informações da ASCOM da Azul Linhas Aéreas e TAP Portugal

Com conexão em Salvador/BA, os voos entre Lisboa (Portugal) e Lençóis (Bahia) foram facilitados por um acordo entre a TAP Portugal e a Azul Linhas Aéreas. Esta parceira foi estabelecida desde o final do ano passado, quando a TAP foi adquirida pela Gateway, grupo do qual a Azul faz parte. Segundo a Assessoria de Comunicação da TAP Portugal “a rede de destinos a partir dos aeroportos brasileiros para onde a TAP voa, aumentou consideravelmente com o acordo com a Azul.”

VEJA TAMBÉM: Aeroporto de Guanambi precisa de reforma na pista para começar a funcionar

O acordo, conhecido como codeshare, confere um serviço unificado de reservas e emissão de bilhetes, o que inclui, entre outras vantagens, cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final. Ou seja, agora você pode comprar um voo de Lisboa para Lençóis, na Chapada Diamantina, com conexão em Salvador, diretamente do canal de vendas da TAP e também voos para algumas cidades de Portugal diretamente do site da Azul. O primeiro voo em codeshare foi operado no dia 10 de dezembro de 2015.

- Advertisement -

Confira os dias e horários disponíveis diretamente nos sites das companhias:

www.voeazul.com.br

www.flytap.com

O aeroporto Horácio de Matos, no município de Lençóis, recebe voos regulares a partir de Salvador, São Paulo e Belo Horizonte (Confins) e  está a 20km do centro da cidade, na BR-242.

Mais informações sobre como chegar na Chapada Diamantina clique aqui.

Bahia Chapada Diamantina ganha voo internacional de Lisboa

Deixe uma resposta

Relacionadas