24 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

12 mil pessoas do grupo de risco já vacinaram contra o H1N1 em Guanambi

9,101FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

A Secretaria de Saúde, através do Departamento de Vigilância Epidemiológica seguirá na próxima semana com o cronograma de vacinação contra o vírus da gripe H1N1 na sede e zona rural. Nesta primeira etapa foram vacinados  as crianças entre seis meses e cinco anos, idosos, gestantes, mulheres com até 45 dias pós-parto, portadores de doenças crônicas (como os cardiopatas e asmáticos), transplantados e trabalhadores da área de saúde.

Das 19 mil pessoas previstas deste grupo de risco, já foram vacinadas 12 mil pessoas, que perfazem 63% da meta. Com a chegada de doses previstas, a continuidade da vacinação do grupo prioritário será a partir da próxima terça-feira (10), onde se estima superar a meta estabelecida e chegar  a 85% de pessoas que fazem parte do grupo acima. A vacina disponibilizada é a trivalente Influenza (A H1N1, Influenza A H3N2, e Influenza B).

Cronograma da campanha de vacinação  na zona rural

Também a partir da próxima terça-feira, equipes volantes da Secretaria de Saúde irão realizar a vacinação em diversas comunidades da Zona Rural.

Cronograma de vacinação na zona rural

- Advertisement -

VACINARAM CONTRA O H1N1

Bahia Guanambi e Região 12 mil pessoas do grupo de risco já vacinaram contra o H1N1...

Deixe uma resposta

Relacionadas